quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Fala galera,
estamos quase em Fevereiro, e as aulas de várias pessoas vai começar, agora, vamos começar o ano bem, vamos nos organizar, esse é o primeiro post na tag, então comentem aí o que acham da tag.

Organização

Vamos começar esse ano mais organizados? Tipo, arrumar nossas coisas antes de ir para escola (sei que tem muitos que deixam para arrumar de última hora), ter uma programação do dia, estudar bastante e bla, bla, bla.

Amigos novos

Se você está numa escola nova, não tema, seja você mesmo e as pessoas vão fazer amizade com você, mas não fuja de sua personalidade, isso te prejudicará muito. Mas se você está na mesma escola, recepcione bem os novos alunos, faça amizade, e a mesma dica: seja você mesmo.

Não seja um babaca

Não tente fugir do que você realmente é, você só vai parecer um BABACA, assim as pessoas vão se afastar de você, ninguém quer ser amigo de alguém falso, que um dia é uma pessoa, no outro dia, outro (exceto TPM).
É isso aí, o próximo post será sobre os materiais, mochilas, entre outros itens. Se puder, comente, dê sugestões, faça críticas ou reclamações. Bye.

0 comentários:

Promoções


Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.